Desenvolvedores de Dead Space 3 querem 60 FPS e gráficos de ponta na próxima geração


imagem



Falando à 360 MagazineSteve Papoutsis da Visceral Games  compartilhou alguns pensamentos de sua equipa sobre o que eles querem de um console da próxima geração. A equipe está atualmente trabalhando em Dead Space 3, que ainda será apresentado oficialmente. 



Ele primeiro explicou que quer a instalação de jogos muito mais livre de problemas do que é atualmente. 



"Eu adoraria a comodidade de instalar jogos, como você faz agora, mas fazer esse processo automático, evitando ter que mudar os discos", disse ele. "A Microsoft fez boas melhorias para o painel de instrumentos ao longo dos anos, então eu estou esperando uma interface de usuário ainda mais requintada e simplificada para as pessoas interagirem." 



Ele ainda fala sobre os desejos técnicos de sua equipe e o que deseja para a próxima geração. Relatando a responsabilidade sobre os desenvolvedores para entregar um framerate fluido, e expressa que o hardware teria que ser de ponta para lidar com suas demandas. 



"Estou esperando que o próximo Xbox tenha a velocidade dos PCs de ponta de hoje", disse ele. "Eu estou procurando jogabilidade com FPS 60 em toda a linha, com efeitos visuais excelentes e mais poder de processamento para a física." 

"Em termos de recursos, espero que o novo sistema fique sempre ligado e conectado, porque seria incrível ter jogos carregando super rápidos e me levando de volta para onde eu estava na última vez que joguei."

This entry was posted in

Leave a Reply

    Categoria

    • (4)
    • (5)
    • (3)
    • (1)
    • (3)
    • (4)
    • (1)
    • (1)

    Categoria

    • (4)
    • (5)
    • (3)
    • (1)
    • (3)
    • (4)
    • (1)
    • (1)

    Categoria

    • (4)
    • (5)
    • (3)
    • (1)
    • (3)
    • (4)
    • (1)
    • (1)